sábado, 14 de junho de 2008

A primeira!






Então...



Comecei hoje então vou mais as apresentações...



Esse Blog eu montei pra...Na verdade não sei pra que!



Queria usar pra alguma coisa útil o interesse inútil que eu tenho por celebridades e coisas desse o que no fim das contas acaba sendo inútil colocar tudo num Blog até porque é o que mais existe hoje na internet!



Mas na falta total do que fazer num sábado a tarde vamos lá...



Vai ser rápido e indolor, coloco a manchete e faço meu estúpido comentário totalmente pessoal ok....Se quiserem comentem tbm...



Começando:






"Gyselle Soares e Alex Sayhi passam Dia dos Namorados em Paris" - Gyselle quem???? Daí a bicha vai pra mãe Google saber quem é a garota e descobre que é uma ex-bbb...Eu acho que os sites de celebridades, cultura, de fofoca mesmo deveriam ter uma página especial só pra notícias de ex-bbb porque existem milhares deles, e sempre tem um fazendo alguma coisa...O que eu quero saber do namoro da menina em Paris???? Aff...No dia que um ex-bbb ganhar um Oscar ou fizer alguma coisa de bom pra humanidade a gente conversa...






"Mara Manzan ganha quadro no 'Zorra Total'" - Alooooowwwwwwwwwww Rede Globo!!!!!!! Pelo amor de Madonna!!!! Amores, colocar uma atriz como a Mara Manzan naquele celeiro de humoristas de quinta, claro com algumas ótimas excessões, e com o risco ainda de enfiarem o Nuno Leal Maia, já não basta os grandes atores enfiados lá, querem colocar mais dois...Eu sou espectador assumido de várias atrações da Globo, mas por favor...Tudo tem um limite!!!!!!!






"Mulher Melancia fala das dificuldades da vida de Celebridade" - Ô Gizuiz! Tá difícil amor??? Então faz um favor pra você mesma e pro resto da humanidade...VOLTA PRO BURACO DE ONDE VOCÊ SAIU!!!!!!!!!! Gente, povo brasileiro que é tão sofrido...Acordem pra cuspir minha gente!!!! Uma mulher gorda, sem tipo, feia de cara, cujo o único 'talento' é ter uma bunda que é uma das possíveis causas do terremoto na China...E agora reclama que é difícil...Eu continuo com a minha sugestão...Honey, tá difícil, volta pra roça!!!!!!!!






Por hoje é só....
Beijos Beijos!
Ah...rs
Tenho que colocar os créditos:


Fotos:

Gregory Beuve
Agência Aphoto/Gabriela Andrade
A foto da Mara Manzan não tinha créditos.






Notícias:







Nenhum comentário: