domingo, 15 de junho de 2008






"De biquíni preto, Letícia Birkheuer curte tarde ensolarada na praia do Leblon" -
Então tá...Agora posso dormir em paz...O Biquíni da Letícia Birkheuer é preto...E outra ela estava no Leblon e foi à praia! Meu Deus isso é um cataclisma natural! Isso acaba de mudar minha vida, agora quando eu quiser ver a bunda dela num biquíni preto horrível eu vou à praia do Leblon...

















"Saiba detalhes dos preparativos do casamento de Sandy e Lucas Lima"
A Sandy vai casar...Na verdade isso poderia parar por aqui, não tenho muito o que dizer sobre o casamento da Sandy, tipo ela vai casar, ela e pelo menos umas 5498654 mulheres esse ano, e claro, vamos divulgar casamento da Sandy pra que todas as noivas vejam o casamento que elas nunca terão...Se a Sandy vai casar ou não, se ela é virgem ou não, não deveria interessar a ninguém, o fato de ela se casar com alguém tão ou mais sem sal que ela, não interessa, vamos falar de suas qualidades como artista (!!!)...kkkkkkkkkkkkkk








"Ângela Bismarchi fará 43ª cirurgia plástica'
- É...O que eu posso dizer? A mulher já puxou os olhos pra ficar japonesa pro carnaval, diz que refez o hímen pra voltar a ser virgem (!!!)...Já colocou silicone até no cotovelo...A "modelo" (???) pretende entrar para o Guiness...Isso aí, mais um feito super importante pro Brasil...E dá-lhe!!!








Fotos:
Paulo Teófilo/Ag. News
Felipe Panfili
Sandy não tem créditos/preço (Mastercard é o bafão, compra até marido!)


Fontes:












Nenhum comentário: